Make your own free website on Tripod.com

Amy a menina da mochila azul

Capítulos

Home
História
Elenco
Personagens
Galeria de Fotos
Tema Musical
Capítulos
Galeria Virtual
Produção
Música

 

 

 

Útimos capítulos da novela Amy a menina da mochila azul.

 

Carlota petrifica as crianças com um feitiço. Gato, por telefone, diz a Romano que Amy foi seqüestrada e levada para São Felipe. Minerva entrega a Amy parte do coração de cristal mas Carlota tira dela o amuleto.

Carolina decide ficar com Fabiano. Gato e Amy resgatam Minerva. Cláudio incendeia a peixaria de Matias, Amy consegue pegar a boneca, a estrela do mar e o coração de cristal que estavam em poder de Carlota. Carlota é atingida pelo próprio feitiço e se transforma numa boneca feia. Amy devolve a Minerva sua infância e os feitiços de Carlota se desfazem. Graziela acusa Cuqui de ter incendiado a peixaria. O delegado lê uma carta onde Otávio assume a culpa pelo incêndio. Leonora diz a Emília que Otávio está morto e que ela é sua única herdeira. Os policiais prendem Cuqui. Na delegacia, Jerônimo acusa Cláudio de querer ficar com a empacotadora e com a fortuna de Otávio. Ele conta também que Cláudio odeia Matias e por isso levou Amy para São Felipe. Matias sai para procurar Amy e se irrita ao perceber que Toninho, Paulinho e Raul viajam com passageiros no Bucanero.

Otávio não apresenta queixa contra Jerônimo. Emília diz a Otávio que Leonora se sente sua herdeira. Matias chega a São Felipe. Amy diz a Matias e Benito que Minerva é uma boa mulher e conta que Carlota desapareceu. Cláudio vê quando Leonora é levada por alguns policiais. Coiote, por telefone, diz a Ana que Raul, Paulinho e Toninho estão viajando como passageiros no Bucanero. Cláudio decide se esconder na gruta dos espíritos e, ao tentar fugir, é ferido na perna por um policial. Na capitania do porto, Otávio, Emília, Soledade, Sebastião e um policial ouvem quando chega a informação de que o Bucanero está em perigo. Logo depois o barco sofre um naufrágio. No dia seguinte, Otávio e Emília resgatam os tripulantes do barco exceto Amy. Otávio e as autoridades procuram Amy em alto mar. Matias sai em uma lancha para procurar Amy. Raul diz a Angélica e Sebastião que Amy está desaparecida.

Em Porto Esperança, Raul ouve Otávio dizer que Amy está morta. A Estrela do Mar de Amy emite luz quando é tocada pelo Almirante Barracuda. Depois de um ritual ele coloca Amy, que está inconsciente, em uma lancha. Toninho e Paulinho dizem a Raul que ele está sendo procurado pelo Almirante Barracuda. O Almirante Barracuda diz a Raul que só ele, com a ajuda de Coral, poderão conseguir que Amy desperte. Coral diz a Raul que se ele conseguir convencer pelo menos uma pessoa de Porto Esperança de que Amy está viva, ela voltará sã e salva. Na praça principal da cidade, Raul tenta convencer as pessoas de que Amy está viva e fica feliz quando Mini diz que acredita nele. Algumas das meninas internas em São Felipe agridem Leonora. O Almirante Barracuda chega com Amy à Porto Esperança e todos ficam felizes ao vê-la. Coiote e Paulinho saem para procurar Cláudio. Os Caçadores de Tesouros também procuram por ele. Maria Lúcia e os Piratas do Risco fazem o mesmo. Na gruta, Cláudio atira e provoca um deslizamento.

Depois do deslizamento todos ficam presos dentro da gruta. Amy entra na gruta para ajudar seus amigos. Bruno e Sebastião entram para resgatar as crianças. Jerônimo encontra a boneca feia (Carlota). Sebastião e o delegado salvam Coiote. Raul encontra o tesouro. Matias e as crianças vêem o tesouro e Raul decide dividi-lo entre os habitantes de Porto Esperança. Todos conseguem sair da gruta dos espíritos. Cláudio pede perdão a todas as pessoas a quem fez mal. Amy, Raul, Maria Lúcia e Márcio fazem as pazes. Amy e Otávio convencem Matias a ir morar com eles no hotel. Amy passa um dia feliz ao lado de Marina. Amy presenteia Gato com uma Estrela do Mar. Maria Lúcia e Maria Paula recebem a visita de Maribel e Augusto. Amy inaugura o lar feliz. Amy sonha que é uma sereia e que está nadando ao lado de Coral. F I M .